19.9.08

Medofobia

Eu tenho medo de dormir. Todas as madrugadas eu acordo assustada, pesadelos viraram presença constante em meus sonhos que já foram bons. O escuro me dá medo também, aquelas sombras das quais já gostei tanto. A porta do quarto aberta também me assusta, inquietação.
Tenho medo também das manhãs frias, de molhar as mãos na água gelada, de tirar a roupa quando está ventando. Me dá pavor sair de casa, o barulho dos meus passos, os carros na rua, pessoas lá fora.
Medo das palavras que os outros falam também é medo ruim, os olhares me fitam tão assustadoramente que eu não posso evitar a vontade de chorar. Também me dão medo minhas lágrimas, não posso fugir dessa dor aqui dentro. Dói tanto e eu não sei aonde, dói e eu queria poder curar. Acho que essa dor é medo. Ou talvez seja medo de dor, medo do medo que dá sentir dor, sentir medo.