22.1.08

O início

Por onde devo começar? Pelo início, talvez. Ou talvez não haja um início. Pois bem, não há explicação para esse espaço que criei, onde escreverei qualquer coisa que me vier à cabeça. O fato é que me consolo escrevendo o que penso, ou às vezes tentando, porque nem sempre entendo meus pensamentos. Eu sou assim, qualquer coisa estranha que ninguém consegue entender. É difícil pensar em palavras que me descrevam ou que me definam... E eu não quero definições, não por hoje. Meu nome? Sara. Ou talvez não, mas eu gosto de Sara. E combina comigo, porque, como na música do Paolo Meneguzzi, a Sara quer mudar o mundo.
É, eu sou apaixonada por música. Às vezes mais do que por leitura, porque muitas músicas conseguem definir meu estado de ânimo momentâneo. Mas o que cantam as músicas? Além de melodia, há palavras, letras que compõe toda a essência do que traduz a vida de muitas pessoas como eu, que procuram explicações e definições para fases passadas ou futuras. Ou simplesmente para o que são de verdade. Eu, por exemplo, não sei o que sou de verdade... Mas isso é outra história. Por enquanto vou me encontrando em palavras; as mesmas palavras que eu tanto gosto de escrever. E seria o bastante?