30.5.08

Eu estou bem

É incrivel como a necessidade de escrever vem junto com a melancolia, com uma tristeza repentina, descrença na vida. E hoje eu voltei a pensar em você. Pode acontecer, como diz aquela música da Laura.
Foi um dia normal, como outro qualquer, e eu nada fazia além de ler um livro bom - Meg Cabot, para ser mais específica. E de repente me invadiu um vento gelado, me invadiu seu cheiro, me invadiu você.
Eu sei que fiz a coisa certa. Sei que não estava escrito nas estrelas, sei que as suas palavras me enganaram cruelmente, sei que simplesmente não podia ser assim. E talvez eu até seja mais forte do que imagine, porque, se você quer mesmo saber, eu não chorei. Não chorei por você, não chorei por ter te perdido. O meu rosto, até hoje, está seco. Nenhuma lágrima percorreu minha face, o sal não molhou meu travesseiro, intacto.
É uma surpresa até mesmo para mim, que outras vezes me destruí em soluços e gritos abafados, que me deixei levar por uma morte disfarçada quando e cada vez que me via sem o seu amor. Ou talvez eu nunca o tenha tido, seria mais fácil explicar o motivo pelo qual tudo acabou assim, tão de repente.
Eu estou bem, se você quer saber. E você não quer saber, eu sei, então eu digo a mim mesma, para tentar me convencer. Eu te juro, eu me juro, eu estou bem.