19.11.08

Constantes palavras

São constantes os meus sonhos impossíveis, tão lindos. São constantes as vontades de voltar no tempo, de ter descuberto coisas mais cedo. É constante e vive em mim esse sentimento que não posso mais chamar de amor, porque já a palavra amor não define nada. E é constante também o desespero por não saber o que fazer com tantas vozes gritando em meu peito, pedindo por tanto.
É constante o sentir teu abraço, ou tentar sentir teu cheiro. E constantemente me ilumina o teu sorriso, teu brilho. É constante minha alegria quando isso acontece, logo, minha alegria é sempre constante quando você está por perto, mesmo que não literalmente. Constante é também o meu orgulho, a minha admiração... E constantemente busco palavras para descrever alguma coisa. Como constantes vezes, não as encontro. E constantemente continuarei buscando.