16.11.08

Para Laurinha

Sonhos se realizam quando menos esperamos. E eu aprendi isso na dor, no sacrifício, nas lágrimas também de alegria. Aprendi quando vi teus olhos fitarem os meus, em um dia que poderia ter sido um dia qualquer. Mas não foi, porque você faz toda a diferença.
Sua presença era ilusão, era aquela paz que eu buscava, o sentido de todo e cada momento. Eu nunca deixei de acreditar, você nunca deixou que eu o fizesse. Sempre ali, sempre presente, mesmo distante. Mas naquele dia era diferente, eu te tinha perto, tão perto... Inacreditável era, simplesmente.
Você faz, mesmo, toda a diferença. Não são palavras apenas. É a mais pura verdade o fato de você me completar tão bem, me traduzir, me copiar. E é sempre uma emoção nova me encontrar em você, em teus traços, ações , pensamentos.
Os sonhos se realizam mesmo... Teu sorriso só pra mim, aquele tão lindo que, no instante que durou um segundo, fez toda a minha vida valer a pena. Teu sorriso não poderia ser mais sincero, sorriso de anjo. E eu jamais apagarei da memória o brilho dos teus olhos, profundos e certos, tão mágicos. E tampouco fugirá de mim o sentir teu toque, tua mão na minha mão, tão forte.
Jamais foi pra sempre, jamais assim será. Mas, pra mim, naquele exato momento, tão nosso, eu encontrei meu paraíso e o motivo pelo qual vivo. E foi eterno enquanto durou, e será eterno por toda a eternidade das minhas eternas memórias, eternamente tuas.
Depois eu te encontrei em sonho. Tuas palavras doces, tua voz de melodia, música, poesia. Tudo o que escutei, de verdade, foi um sinal de que também os sonhos sonhados são reais e que também você não se esquecerá de mim. E foi tão real aquele abraço, tão reais as tuas lágrimas e as minhas...
Chegou a manhã e eu acordei, mas nunca estive tão segura de ter vivido a realidade. E a minha realidade vai ser pra sempre você. Na minha memória, no meu coração, na minha mão que tantas vezes eu já lavei, mas que pra sempre estará marcada com as tuas digitais, tão reais.