28.2.08

Saturação

Estou saturada dessa rotina, desses dias iguais. Desse tempo que insiste em passar lentamente, dessas cores, desses sons estridentes. Estou cansada dessa melancolia, dessas tardes sem vida, dessa vida sem graça... Dessa sucessão de dias, semanas, tanto faz.
Não aguento mais essas noites inquietas, noites de insônia; essas manhãs frias, cheias de sono. O caminho pra escola, todo o santíssimo dia, aquele sorriso falso que a gente dá. Não aguento mais a física, a matemática, a química; não aguento mais pensar. Não aguento mais a correria e a vontade de não fazer nada, não aguento.
Saturada. Eu estou saturada, meu cérebro está saturado. Meu corpo já não dá mais... Minha cabeça dói e eu não consigo pensar. Até perdi o dom de escrever por causa dessa canseira! E sabe qual é o consolo? Depois sempre piora. Que alegria!